sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Frases para Perfil


Frases para Perfil

Dom Hélder Câmara
orkut
Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo.

Frases para Perfil

Martha Medeiros
orkut
Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música e quem não acha graça de si mesmo.

Frases para Perfil

Martha Medeiros
orkut
Mesmo tendo juízo não faço tudo certo.Todo paraíso precisa um pouco de inferno

Frases para Perfil

Mário Quintana
orkut
E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado...

Frases para Perfil

Michel Foucault
orkut
Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo.

Frases para Perfil

François La Rochefoucauld
orkut
Quem não encontra a felicidade em si mesmo, é inútil procurá-la em outro lado.

Frases para Perfil

Benjamin Franklin
orkut
Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais.

Frases para Perfil

Coco Chanel
orkut
Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo.

Frases para Perfil

Friedrich Nietzsche
orkut
Quem se despreza a si próprio não deixa mesmo de se respeitar como desprezador.

Frases para Perfil

Textos Budistas
orkut
Quem se vence a si mesmo é um herói maior do que quem enfrenta mil batalhas contra muitos milhares de inimigos.

Frases para Perfil

Paulo Coelho
orkut
Quem tentar possuir flor, verá sua murchando. Mas quem apenas olhar flor num , permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre.

Frases para Perfil

Platão
orkut
Tente mover o mundo, o primeiro passo será mover a si mesmo.

Frases para Perfil

Platão
orkut
Quem ama extremamente, deixa de viver em si e vive no que ama.

Frases para Perfil

Geraldo Eustáquio
orkut
Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?

Frases para Perfil

Francisco Cândido Xavier
orkut
Lembre-se de que você mesmo é o melhor secretário de sua tarefa, o mais eficiente propagandista de seus ideais, a mais clara demonstração de seus princípios, o mais alto padrão do ensino superior que seu espírito abraça e a mensagem viva das elevadas noções que você transmite aos outros. Não se esqueça, igualmente, de que o maior inimigo de suas realizações mais nobres, a completa ou incompleta negação do idealismo sublime que você apregoa, a nota discordante da sinfonia do bem que pretende executar, o arquiteto de suas aflições e o destruidor de suas oportunidades de elevação - é você mesmo.

Frases para Perfil

Oscar Wilde
orkut
Se existe no mundo coisa mais aborrecida do que ser alguém de quem se fala é certamente ser alguém de quem não se fala.

Frases para Perfil

Luis Fernando Veríssimo
orkut
Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet.

Frases para Perfil

Johann Goethe
orkut
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. Saiba eu com que te ocupas e saberei também no que te poderás tornar.

Frases para Perfil

Aristoteles Onassis
orkut
Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade.

Frases para Perfil

Johann Goethe
orkut
Em toda a parte só se aprende com quem se gosta.

Frases para Perfil

Henry Ford
orkut
Questionar quem deve ser o chefe, é como discutir quem deve ser o saxofonista num quarteto: Evidentemente, quem o sabe tocar.

Frases para Perfil

Marco Aurélio
orkut
Muitas vezes erra não apenas quem faz, mas também quem deixa de fazer alguma coisa.

Frases para Perfil

Vinícius de Moraes
orkut
Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.

Frases para Perfil

Dinamor
orkut
Quem quiser vencer na deve fazer como os seus sábios: Mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.

Frases para Perfil

Carlos Drummond de Andrade
orkut
Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo.

Frases para Perfil

Benjamim Franklin
orkut
Quem ensina a si mesmo tem um tolo como professor.

Frases para Perfil

Bob Marley
orkut
A é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Frases para Perfil

Clarice Lispector
orkut
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.

Frases para Perfil

William Shakespeare
orkut
Todo mundo é capaz de dominar dor, exceto quem a sente.

Frases para Perfil

Confúcio
orkut
Quando vires um homem bom, tenta imitá-lo. Quando vires um homem mau, examina-te a ti mesmo.

Frases para Perfil

Mahatma Gandhi
orkut
As religiões caminhos diferentes convergindo para o mesmo . Que importância faz se seguimos por caminhos diferentes, desde que alcancemos o mesmo objetivo?

Frases para Perfil

Miguel de Cervantes
orkut
Quem perde seus bens perde muito. Quem perde um amigo perde mais. Mas quem perde a coragem perde tudo.

Frases para Perfil

Machado de Assis
orkut
Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão.

Frases para Perfil

Madre Teresa de Calcutá
orkut
O que eu faço, é gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor.

Frases para Perfil

Oleg Taktarov
orkut
Eu acredito, eu luto até o fim: Não há como perder, não há como não vencer.

Frases para Perfil

Leonardo da Vinci
orkut
O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama.

Frases para Perfil

Jean-Paul Sartre
orkut
Nasci para satisfazer a grande necessidade que eu tinha de mim mesmo.

Frases para Perfil

Gilbert Cesbron
orkut
A personalidade assemelha-se a um de qualidade: quem o usa é o único que o não sente.

Frases para Perfil

Benjamim Franklin
orkut
Para quem ama, qualquer sacrifício é alegria.

Frases para Perfil

Leonardo da Vinci
orkut
Quem não estima a vida não a merece.

Frases para Perfil

Raul Seixas
orkut
Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

Frases para Perfil

Oswaldo Montenegro
orkut
Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura, mesmo que pareça insano acreditar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário